Notícias

12/06/2018 10:27 portalpopline.com.br

Lady Gaga pede gentileza: “quase todos os problemas podem ser resolvidos com bondade”

Após cancelar sua turnê em fevereiro por problemas de saúde, Lady Gaga apareceu feliz e saudável no domingo (10) no evento “10th Annual Empathy Rocks”, em Los Angeles. Esse era um momento importante e pessoal, já que sua própria mãe era homenageada com um prêmio. Cynthia Germanotta foi honra por seu trabalho filantrópico.

Lady Gaga e sua mãe, Cynthia Germanotta, recebendo prêmio.

A cantora subiu ao palanque para fazer um discurso com foco na saúde mental. Ela tinha um pedido importante: sejam gentis. “Nós unimos as pessoas por ter conversas verdadeiras e honestas e quando somos gentis”, começou Gaga, explicando o objetivo de sua organização Born This Way Fundation.

“A bondade não é uma reflexão tardia em nosso trabalho. É a força motriz de tudo o que fazemos. É a lente pela qual vemos todos os desafios. É como vemos todas as soluções possíveis. Para mim, quase todos os problemas podem ser resolvidos com bondade. Pelo menos, tudo poderia ser melhor com bondade. Às vezes as pessoas pensam que são fracas, mas são extremamente fortes. Isso pode mudar a maneira como nos vemos, nossas comunidades e o modo como trabalhamos. Até mesmo o modo como nos sentimos a respeito de nós mesmos, sendo gentis com nós mesmos. Precisamos de mais gentileza no mundo”, completa.

A cantora ressaltou que as mortes recentes de nomes como Kate Spade (designer de moda) e Anthony Bourdain (apresentador) devem ser consideradas alertas para observar comportantes de pessoas ao redor. “Há tanta ajuda por aí, se você tiver a coragem de ser honesto consigo mesmo e com os outros sobre o que você está passando”, afirma.

Ela própria se colocou como exemplo, sempre sincera como suas dificuldades. “Eu percebo que é realmente mais seguro dizer como me sinto. O que a fundação está fazendo hoje é mais seguro para os outros que se sentem como eu”, afirmou.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo