Notícias

11/06/2018 10:01 portalpopline.com.br

Além de Nick Jonas, Demi também deu unfollow no empresário e em gravadora

O que será que está acontecendo na vida de Demi Lovato? A cantora, que adiou o show deste domingo (10/6) em Londres alegando inchaço nas cordas vocais, está dando unfollow em algumas das pessoas mais próximas de sua vida. Além de Nick Jonas, que ela deixou de seguir no Instagram neste fim de semana, fãs chamaram a atenção para outros nomes que ela deu unfollow recentemente. A cantora também parou de seguir Phil McIntiry, seu empresário e sócio; a gravadora Island Records, sua apoiadora; e Marissa Callahan, sua amiga de infância. Climão.

Phil McIntyre, Nick Jonas e Demi Lovato (Foto: Getty Images)

Com Marissa, a situação virou notícia no início de maio, porque as duas trocaram indiretas nas redes sociais. Marissa ficou chateada por Demi ter faltado em sua festa de aniversário e mandou um salve para “os amigos de verdade”. Depois, disse que um monte de gente estava se afastando dela porque ela “não falava mais com certa celebridade”. Paralelamente, Demi twittou que a verdade é mostrada em meio ao caos e que é muito grata pelos amigos mais próximos, que “nunca deixaram de estar ao seu lado e amam pelo que ela é”. Também mandou uma mensagem pesada: “por favor, pare de existir na minha vida e depois pare de tentar chamar atenção mandando indiretas publicamente, sabendo a reação que vai ter dos meus fãs”.

Demi Lovato e Marissa: antes da treta (Foto: Instagram)

Com Nick e Phil, além da amizade, há o vínculo profissional. Demi e os dois são sócios na Safehouse Records, gravadora que fundaram em 2015. A Safehouse trabalha justamente a Island Records, a distribuidora que Demi também deixou de seguir. Essas movimentações da cantora coincidem com as vésperas do lançamento de músicas novas. Recentemente, Demi confirmou que não trabalhará mais nenhuma música do álbum “Tell Me You Love Me” e que está pronta para o próximo passo. “Vou apenas deixar minha composição falar por si… música nova chegando muito em breve”, escreveu, “não há nada como a verdade. A verdade honesta com Deus, desconfortável e chocante. Às vezes você tem que dividir sua história da maneira mais honesta possível… para mim é através da música. Compartilharei minha verdade em breve. Alguns de vocês podem não gostar ou não entender minha verdade, mas sou eu. É pegar ou largar”.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo