A nova temporada do “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow, estreia nesta terça (5/6), com uma nova apresentadora. IZA substitui Anitta, que apresentou o programa por duas temporadas seguidas, em 2016 e 2017. “Neste ano, não pude apresentar por conta da minha agenda, para lá e para cá o tempo inteiro, mas ele vem super bem representado pela maior voz do momento na nossa música, na minha opinião, que é a IZA. Ela vai arrasar”, Anitta disse no Instagram Stories na tarde desta terça, “eu iria fazer o programa hoje com ela para passar esse bastão, só que estou indo gravar um comercial em outro estado. Se Deus quiser, já já tô junto dela fazendo o programa, curtindo, matando a saudade também”.

Anitta não quer que os fãs e a mídia criem comparações ou competições entre as duas cantoras. Discursando em vídeo, ela fez questão de demonstrar todo seu carinho por IZA. “Acho que ninguém poderia me substituir melhor que a IZA. Ela é super versátil, carismática, canta todo tipo de ritmo, vozeirão. Estou muito feliz de ter sido tão bem substituída: mulher, jovem, negra, livre, linda, no comando, no horário nobre na TV. Queria agradecer ao Multishow por ter escolhido tão bem uma pessoa para vir apresentar”, falou a cantora, “antes que a galera comece comparações ou competições, isso não existe, viu gente? Eu e a IZA somos da mesma gravadora. A pessoa que cuida de mim na Warner é a mesma que cuida da IZA, e a gente sempre se junta, debate, troca ideia… ela me mostrou o CD dela antes de sair, eu liguei para ela, falei, a gente se ajuda. Eu acho muito legal e estou torcendo. Tomara que bombe muito mesmo”

Por fim, Anitta disse que as mulheres têm que se unir e torcer umas pelas outras. “A gente tem sempre que estar junto se apoiando. Deixei o programa de coração na mão e fiquei muito feliz quando soube que iria para as mãos de uma pessoa tão bacana. A gente tem que parar com essa coisa de ficar criando rixa, picuinha, energia ruim, entre o povo. Vamos passar coisa boa”.