Notícias

16/05/2018 09:03 portalpopline.com.br

Taylor Swift posta vídeo vertical de “Delicate” no Youtube

Taylor Swift insiste na divulgação de “Delicate”, seu single que não está dando grandes resultados. O vídeo vertical que estava exclusivo no Spotify foi postado também no canal da cantora no Youtube nesta terça (15/5). Com isso, o audiovisual tem potencial para chegar a mais gente e acumular mais streams.

“Delicate” tem o título de pior resultado do álbum “reputation” na Billboard Hot 100. O single amargou um 46º lugar na parada. Para se ter ideia, músicas que não foram singles, como “Call I What You Want” e “Gorgeous”, alcançaram posições mais altas – respectivamente 27º e 13º lugares. Em termos de downloads e streams, “Delicate” não vingou. Sua força maior é nas rádios: 10º lugar na parada Adult Top 40, e Top 20 na Adult Contemporary e na Mainstream Top 40.

Essa música é resultado da parceria de Taylor Swift com Max Martin e Shellback, dupla por trás de grandes hits de sua fase pop. Apesar da baixa popularidade, a canção agradou a crítica: a Rolling Stone a nomeou a música nº1 de 2017 e a revista Vanity Fair a colocou na lista das 17 melhores músicas pop de 2017.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo