Notícias

09/05/2018 10:13 portalpopline.com.br

O drama de Selena Gomez pós-MET Gala

Selena Gomez não postou nenhuma foto do MET Gala 2018 em seu Instagram, o que é incrível considerando que ela tem 136 milhões de seguidores e é a pessoa mais seguida do aplicativo. O motivo dessa ausência é que a cantora não está lidando bem com as críticas ao seu look. Desde que mostrou as primeiras imagens, Selena recebeu comentários muito negativos – inclusive de fãs – e ela supostamente ficou abalada. O maquiador da estrela, Hung Vanngo, postou uma mensagem no Instagram Stories que não deixa dúvidas de como a repercussão caiu mal para Selena: “você nunca sabe que tipo de batalha alguém está enfrentando. Seja bom e cuide de suas palavras. Att: #selenators”. Dizem até que a popstar deixou o evento mais cedo por causa dos comentários negativos.

bronzeamento artificial da cantora virou piada na Internet, o penteado foi mal falado e o vestido desenhado por Stuart Vevers também não foi tão elogiado. Houve críticas ao seu peso também (???). “Selena queria algo leve e fresco. A garota Coach que eu desenho é autêntica, honesta e possui um charme romântico misturado com uma atitude legal. Selena incorpora todas essas qualidades”, diz o designer de moda. No tapete vermelho, talvez antecipando as críticas, Selena declarou: “espero que as pessoas saibam que o que estamos fazendo hoje é muito maior do que o que vestimos, eu oro para que toda esta geração chegue a um ponto onde todos nós tenhamos nossas vozes ouvidas”.

O vestido dela fazia alusão à Rainha Ester da Bíblia, respeitando o tema da festa que era “Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica”. Na bolsa da cantora, vinha escrita a frase “a mulher que teme ao Senhor será louvada” (em inglês). Selena estava dentro do pedido pela curadoria do evento.

Arrependidos, fãs da cantora estão levantando a hashtag #WeAreSorrySelena no Twitter, com pedidos de desculpas pelos comentários negativos e mensagens carinhosas. O termo já é o mais usado no Twitter no Brasil na tarde desta terça (8/5).


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo