Notícias

08/02/2018 11:42 portalpopline.com.br

Selena Gomez fala sobre depressão em entrevista: “não é algo que eu sinta que consiga superar um dia”

Selena Gomez está na capa da nova edição da revista Harper’s Bazaar. Além do ensaio fotográfico exclusivo, ela foi muito sincera quando se trata de sua saúde mental na entrevista.

Em uma conversa com a atriz Katherine Langford, protagonista da série “13 Reasons Why” (onde é produtora), ela se mostrou bem realista: “quem me conhece sabe que sempre vou priorizar minha saúde e meu bem-estar. Eu tive muitos problemas com depressão e ansiedade e eu tenho sido bem aberta sobre isso, mas não é algo que eu sinta que consiga superar um dia. Não haverá um dia em que eu fique, ‘Aqui estou com um vestido bonito! Venci!'”, argumentou ela.

Ainda assim, Selena acredita que 2018 vai ser melhor do que o ano passado. “Acho que é uma batalha que eu vou ter que enfrentar pelo resto da minha vida, e estou bem com isso porque sei que estou me escolhendo antes de qualquer outra coisa. Estou começando meu ano com esse pensamento. Quero ter certeza de que estou saudável. Se isso for bom, tudo mais vai ficar no seu lugar. Eu realmente não estabeleço objetivos porque não quero ficar desapontada se eu não alcançá-los, mas eu quero trabalhar na minha música também”, explicou.

Em 2017, Selena Gomez enfrentou diversos desafios como um transplante de rim, consequência do lúpus.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo