Notícias

07/02/2018 11:45 portalpopline.com.br

Lana Del Rey chora em show ao falar de recente tentativa de sequestro

Lana Del Rey ficou em apuros e desabafou sobre o assunto em um recente show. A polícia de Orlando prendeu na última sexta-feira (02) um homem que tentou sequestrar a cantora após sua apresentação na cidade. Preso por “ameaças visíveis”, Michael Hunt, de 43 anos, publicou mensagens ameaçadoras nas redes sociais. Quando detido, ele estava com um ingresso para o show e uma faca.

Logo após, Lana usou seu Twitter para tranquilizar os fãs: “Está tudo bem, muito obrigada pelas mensagens”. Na última segunda-feira (05) a cantora acabou falando sobre o assunto em show em Atlanta. A cantora caiu em lágrimas quando lembrou do ocorrido.

“Estou me sentindo um pouco mais emocional do que eu pensava”, disse ela ao público. “Depois do que aconteceu em Orlando … mas eu realmente queria estar aqui com vocês esta noite. Eu estava me sentindo totalmente bem e então eu simplesmente fiquei um pouco nervosa quando cheguei ao palco. Eu só quero dizer que estou super feliz por estar com vocês. Mesmo se eu estiver receosa, fique comigo, ok?”, completou ela.

A plateia respondeu com altas mensagens de apoio e muitos “eu te amo”. Assista:


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo