Notícias

04/12/2017 10:55 www.otvfoco.com.br

Marília Mendonça e Maraísa se disfarçam e fazem surpresa para sertanejo Juliano na Globo

A edição deste sábado (02) do Altas Horas foi bastante festiva. Isso porque a atração foi marcada por uma surpresa mais que especial preparada para o sertanejo Juliano, da dupla com Henrique. A festa contou com a ajuda das sertanejas Marília Mendonça e Maraisa.

Para que a surpresa ficasse completa, as duas se disfarçaram de fãs dos cantores. O objetivo era fazer perguntas divertidas para a dupla durante o programa. “Nunca fui loira na vida! A coisa mais difícil é eu mudar alguma coisa. Sou muito metódica. Acho que eles não vão reconhecer, não”,disse Maraisa.

Em conversa com o site do programa, Marília também falou sobre a experiência. Ela não reconheceu a colega de primeira nos corredores: “Minha primeira reação foi: pegaram a blusa da Maraisa emprestada. Quando olhei no olho, eu reconheci”.

 

Depois da “pegadinha”, a festa rolou solta no palco da atração. Henrique, dupla de Juliano, homenageou o irmão com belas palavras.

“Este ser, não é porque é meu irmão… a calma que ele tem, a tranquilidade para tudo. Todo dia ele está bem. Sabe aquela pessoa que acorda sorrindo, cantando? É o meu irmão”, disse.

Juliano agradeceu a surpresa: “Está sendo incrível essa surpresa aqui, queria agradecer por isso tudo. Obrigado de coração!”, falou.

 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo